Fados em Torres Vedras na Expotorres



“Festa d’ Outono 08”
Quarta-Feira 01 Outubro 2008 a Sexta-Feira 12 Dezembro 2008
Concelhos de Torres Vedras, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Cadaval

A edição de 2008 da “Festa d’ Outono” decorre de 1 de Outubro a 12 de Dezembro.

De realçar que este evento apresenta um novo conceito que passa por uma maior abrangência espacial e temporal, assentando na realização de actividades descentralizadas, organizadas em torno de quatro áreas: formativa, desportiva, artística/cultural e de lazer.

As actividades organizadas no âmbito deste certame destinam-se a todos os “seniores” dos concelhos de Torres Vedras, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Cadaval.

São objectivos da “Festa d’ Outono 08”: fomentar a participação activa e continuada dos idosos em actividades que vão ao encontro das suas expectativas e necessidades, proporcionando em última instância a melhoria da sua qualidade de vida; desenvolver um plano de actividades que, numa perspectiva horizontal, satisfaça as necessidades das Instituições Particulares de Solidariedade Social envolvidas no evento em matéria de animação sócio-cultural; promover a participação activa dos vários parceiros envolvidos na iniciativa; possibilitar o contacto dos “seniores” com novas áreas temáticas; e rentabilizar os recursos lúdicos e pedagógicos existentes nos vários concelhos envolvidos.

A “Festa d’ Outono 08” resulta de uma parceria estabelecida entre os Municípios de Torres Vedras, Lourinhã e Sobral de Monte Agraço, Instituições Particulares de Solidariedade Social da região Oeste, Centro Hospitalar e Centro de Saúde de Torres Vedras, Polícia de Segurança Pública e Guarda Nacional Republicana (Postos de Torres Vedras) e Escola de Serviços e Comércio do Oeste.

As inscrições para a participação nas actividades integradas neste evento devem ser efectuadas pelo número de telefone: 261320755; ou pelo e-mail: festadoutono@gmail.com.

Integrado no programa realizou-se também um espectáculo de fado no dia 23 de Novembro que contou com a participação dos artistas da casa de fados " O FAIA".
Célia Leiria, Miguel Ramos, Ana Marta, António Rocha, Anita Guerreiro e Lenita Gentil. na guitarra portuguesa Pedro Amendoeira, na viola Miguel Ramos e na VIola baixo Paulo Ramos.
Ficam aqui alguns momentos registados em fotografia!!!
Beijinhos


Antes do espectáculo...


Pedro Amendoeira


Anita Guerreiro e Miguel Ramos


Paulo Ramos


António Rocha


Lenita Gentil




O espectáculo....






Ana Marta







Sem comentários: