O Fado acontece...



Grandes nomes do Fado juntam-se à AIDGLOBAL - Acção e Integração para o Desenvolvimento Global, para um espectáculo de solidariedade a realizar no dia 7 de Novembro, às 22 horas, no auditório do Fórum Lisboa.


O espectáculo, que será apresentado por um dos membros fundadores da AIDGLOBAL, o actor André Gago, reúne as vozes solidárias de Celeste Rodrigues, Raquel Tavares, Ana Sofia Varela, Ricardo Ribeiro, Carminho, Pedro Moutinho, Célia Leiria e Artur Batalha.


Pelo segundo ano consecutivo, a AIDGLOBAL organiza esta iniciativa, que assinala o terceiro aniversário da Organização, e que tem por objectivo promover e divulgar os seus projectos. A AIDGLOBAL é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento(ONGD), sem fins lucrativos, reconhecida pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros, que cria e implementa projectos nas áreas da Cooperação para o Desenvolvimento, Educação para o Desenvolvimento, Migrações, Formação, Juventude e Voluntariado.


Os bilhetes podem ser adquiridos na FNAC, na bilheteira do Fórum Lisboa e/ou reservados através dos números de contacto: 21 8946028 ou 96 0486838.


As receitas angariadas reverterão na sua totalidade para os projectos da AIDGLO.


Fórum Lisboa – 7 Novembro – às 22h
Entrada: 10€

Sem comentários: