IV Aniversário da UTIS

Foi com imenso prazer que estive ontem presente em mais um aniversário da UTIS a convite do meu amigo António Manuel Pelarigo.
Para comemorar o IV aniversário organizou-se um jantar, numa das salas do restaurante Aroma Tejo em Santarém e depois cantou-se o fado, com a voz de joão Ferreira Rosa, António Manuel Pelarigo, José Alemão, João Carneiro e eu.Na guitarra portuguesa esteve Fernando Silva e na viola Gilberto Silva.
No final da noite mais uns amigos se juntaram á festa e também cantaram o fado!!!
Obrigada a todos e felicidades para a UTIS!!












2 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida!
Sou eu a tua fã! :)
Vou agradecer aqui por nos proporcionares momentos com o encanto da tua voz!
Já sabes que estarás (bem como o Pedro e o Girão) sempre no meu coração porque marcas-te um dia muito feliz na minha vida... que foi o meu casamento!
Obrigado! Muito sucesso estarei sempre a apoiar-vos!
Beijinhos
Patrícia Ribeiro

Unknown disse...

olá patricia,
obrigada pelo comentário e pelo apoio!!!
Foi um prazer cantar no teu casamento...
"eu sei que o amor és tu para toda a vida",
felicidades e até breve!!
beijinhos