Novidades...

Foi com imensa alegria que no dia 29 de Setembro recebi a noticia da Teresa Ricou, de que as noites de fado do Chapitô afinal vão continuar...
Uma grande aposta, porque vale mesmo a pena!
No passado sábado, foi espectacular ver uma sala repleta de juventude que quando começáva o fado faziam siêncio absoluto...dava gosto cantar!!!Tive o enorme prazer de ouvir a Patricia cantar, que vinha com um grupo de amigos muito simpático!
Aqui ficam alguns momentos...
A Patricia....

E eu...


Sexta feira dia 5 de Outubro lá estarei novamente e Sábado dia 6 de Outubro será a vez de Pedro Moutinho...
Apareçam....

3 comentários:

Unknown disse...

Ola ola...é sempre um prazer tocar com os meninos...estou sempre as ordens,sempre que puder e quiserem a minha companhia lá estarei...beijos e abraços

Anónimo disse...

Bem... que honra!... :)
Honra ainda maior por ter tido a oportunidade de passar uma noite cheia de fado, na companhia de tantos amigos e destes queridos que são a Célia e o Pedro!... Isto, no seio de um grupo tão divertido, é mais fácil dar largas à imaginação... e à pouca voz que se tem ;) ... e soltar uns gemidos e uns trinados valentes... e viva a sangria e ao vinho ribatejano!
Beijocas e abraços...

Unknown disse...

Olá Mau Feitio...
Que blog simpático...fiquei cheio de vontade de ir ao Chapitô...mas sabes como é a minha vidinha. Vou visitar o teu blog mais vezes...ah, obrigado pelo link do Faia...és uma querida.
Jocas grandes
Pedro Ramos