Fados em Torres Vedras na Expotorres



“Festa d’ Outono 08”
Quarta-Feira 01 Outubro 2008 a Sexta-Feira 12 Dezembro 2008
Concelhos de Torres Vedras, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Cadaval

A edição de 2008 da “Festa d’ Outono” decorre de 1 de Outubro a 12 de Dezembro.

De realçar que este evento apresenta um novo conceito que passa por uma maior abrangência espacial e temporal, assentando na realização de actividades descentralizadas, organizadas em torno de quatro áreas: formativa, desportiva, artística/cultural e de lazer.

As actividades organizadas no âmbito deste certame destinam-se a todos os “seniores” dos concelhos de Torres Vedras, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Cadaval.

São objectivos da “Festa d’ Outono 08”: fomentar a participação activa e continuada dos idosos em actividades que vão ao encontro das suas expectativas e necessidades, proporcionando em última instância a melhoria da sua qualidade de vida; desenvolver um plano de actividades que, numa perspectiva horizontal, satisfaça as necessidades das Instituições Particulares de Solidariedade Social envolvidas no evento em matéria de animação sócio-cultural; promover a participação activa dos vários parceiros envolvidos na iniciativa; possibilitar o contacto dos “seniores” com novas áreas temáticas; e rentabilizar os recursos lúdicos e pedagógicos existentes nos vários concelhos envolvidos.

A “Festa d’ Outono 08” resulta de uma parceria estabelecida entre os Municípios de Torres Vedras, Lourinhã e Sobral de Monte Agraço, Instituições Particulares de Solidariedade Social da região Oeste, Centro Hospitalar e Centro de Saúde de Torres Vedras, Polícia de Segurança Pública e Guarda Nacional Republicana (Postos de Torres Vedras) e Escola de Serviços e Comércio do Oeste.

As inscrições para a participação nas actividades integradas neste evento devem ser efectuadas pelo número de telefone: 261320755; ou pelo e-mail: festadoutono@gmail.com.

Integrado no programa realizou-se também um espectáculo de fado no dia 23 de Novembro que contou com a participação dos artistas da casa de fados " O FAIA".
Célia Leiria, Miguel Ramos, Ana Marta, António Rocha, Anita Guerreiro e Lenita Gentil. na guitarra portuguesa Pedro Amendoeira, na viola Miguel Ramos e na VIola baixo Paulo Ramos.
Ficam aqui alguns momentos registados em fotografia!!!
Beijinhos


Antes do espectáculo...


Pedro Amendoeira


Anita Guerreiro e Miguel Ramos


Paulo Ramos


António Rocha


Lenita Gentil




O espectáculo....






Ana Marta







Noite de fados em Amiais de Baixo

Deixo-vos com alguns momentos da simpática noite de fados em Amiais de Baixo, onde se encheu uma sala de 120 lugares, todos eles fadistas!!!
Obrigado a todos pelo silêncio, pelo carinho e simpatia!!!
Até um dia destes....




Pedro Amendoeira, Tiago Silva e Nani




Alberto Leiria


Manuel João Ferreira



O final...




O Público..


A direcção da Casa do Povo de Amiais de Baixo.

O Fado acontece....( Bastidores )

Deixo-vos alguns momentos dos bastidores desta noite de carinho e amizade...
Obrigada á Sonora Urbana pelo convite!
Obrigada a todos os que abraçaram esta causa!!!


Celeste Rodrigues


Raquel Tavares


Guilherme Banza



Sónia Bastos

Noite de fados em Amiais de Baixo



No próximo dia 22 de Novembro irei estar presente na noite de fados em Amiais de Baixo, na companhia de Alberto Leiria e Manuel João Ferreira, na guitarra portuguesa irá estar Pedro Amendoeira, na viola de fado Tiago Silva e no baixo Nani.
Apareça e venha passar um serão agradavél na nossa companhia....
Beijinhos